14/01/2014

Como ser Popular na Nova Escola? :/


Ser Popular na escola nova Não significa ser Desagradável,Metida,Burra ou Chata! Ser Popular Significa ser Amigável,Legal,Bonita ,engraçada e Inteligente! 

Se você For Nova na Escola Certamente que a maioria dos olhares vai estar em você. Algumas Menias Vão pensar "Nossa essa Menina ta se achando!" Você Não pode entrar na sala desfilando ou se achando superior aos Outros alunos e Alunas . Não seja Puxa-saco de ninguém muito menos da Professora! Não seja alguem que você não é, Simples mente erga  a cabeça  e Siga em frente Faça a aula normalmente e Procure fazer amizades com todos da sala!  

Se arrume para a  Escola Tome Banho, Faça um penteado Diferente que você Goste Escove bem os dentes e passe Maquiagem. Mas Lembre você não ira pra uma festa e sim para uma escola. Passe Maquiagem Leve e Desodorante e um Bom Perfume mas não muito . é Muito Chato chegar na escola com "CC" Ainda mais se estiver Calor .! 
Não Fale só com as Meninas procure fazer amizades com os garotos também.Tenha uma Reputação . Ajude suas novas amigas a ficarem bonitas empreste maquiagem a elas creme de cabelo e também peça a elas ! Não seja muito intrometida nos assuntos de outras pessoas simplesmente de sua opinião se SOLICITAREM OU QUANDO ACHA QUE DEVE DAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário